Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PM é confundido com assaltante e é morto enquanto seguia para a PB

Um policial militar de Alagoas, que morava na Paraíba, foi morto ao ser confundido com um assaltante enquanto viajava de Caruaru, em Pernambuco, para Campina Grande nesse domingo (27).

Willian da Silva de Farias, de 25 anos, embarcou em um transporte por aplicativo na cidade de Caruaru. Outro policial militar seguia no veículo e desconfiu que o PM seria um assaltante após vê-lo mexer na arma que estava na cintura. O PM sacou a arma e atirou em Willian, que só avisou que era policial depois de estar baleado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, com um tiro no abdome, mas não resistiu e morreu. O policial responsável pelo disparo prestou assistência à vítima e acionou a Polícia Militar de Pernambuco, que apura o caso.

Comentários

Carla disse:

Quem vai confortar o pequeno filho que ele amava tanto? E foi privado de vê-lo crescer

OLIVEIRA disse:

Como um POLICIAL MILITAR não é reconhecido por outro militar, o CORTE de CABELO já chama atenção, a onde está a ABORDAGEM já que a VITIMA não estava com a ARMA na MÃO, como um POLICIAL

EUGENIO disse:

ESTRESSE, TENSÃO e FRAGILIDADES OUTRAS DO SER HUMANO LEVAM A ISSO.

Damiao disse:

Vejo muitos comentários uns totalmente equivocados, outros bem coerentes na realidade isso se chama falta de preparo ou seja falta de qualificação desse cidadão policial que cometeu um homicídio contra um outro cidadão inocente, infelizmente!

José Arimatea disse:

Todos armados. Armados todos. É o caos louco pela obsessão de portar arma como se isso resolvesse alguma coisa.

adriano disse:

agora pode atirar assim falou o satanás do BOZO.

domicio junior disse:

deve ser punido conforme a lei,cadeia nesse bandido e ser expulso da policia,e ficar para o resto da vida na cadeia.

Sandro disse:

Todo mundo opinando…aparentemente só tem especialistas aqui. Uns até zombando e ninguem percebe que poderia ser um criminoso. O pm avaliou, atirou e cometeu um erro e um inocente morreu. O que tem isso a ver com a arma de fogo, com Bolsonaro? Nada! Se for pensar assim, então é melhor colocar na conta do PT que em anos no poder nunca diminuiu a criminalidade no Brasil. É uma pena que quem levou esse tiro e morreu foi um policial, pois essa bala teria um ótimo efeito para a sociedade se tivesse antingido um bandido. Um desses que vocês tanto defendem!

Julio disse:

Esses dias um PM andou comigo no app e avisou logo que entrou,mostrou identificação e tudo.O procedimento mais correto seria esse. Quando vejo fardado ou se souber que se trata de policial nem paro pois infelizmente tem muitos despreparados por aí.

Sincero disse:

O algoz não precisa se preocupar que o Bozonaro disse que na dúvida pode matar!!!!!

Sérgio disse:

Despreparo total. Todo dia uma notícia pra provar e comprovar.

Gracilene disse:

E incrível a fatalidade que acontece em nossa vida! Esse jovem achar de mexer na arma dentro de um carro de app! E o outro? Quanta irresponsabilidade! Atirar dentro do carro onde viajam várias outras pessoas! E se tivesse atingido o motorista? Ou um outro passageiro? Ele errou feio! A intervenção só era pra ser feita depois que ele tivesse certeza da segurança dos demais passageiros!

Vitor Ezequiel cantarino disse:

Jesus de força a família do policial morto a do policial que cometeu este erro escandaloso também isso servem de exemplo para outros policiais não chegar atirando cem antes não fala nada.

Rafael Simão disse:

Tem que ser preso , assassino , desconfiou foi lá e matou agora é assim ?

Samuel da Silva Alencar disse:

“Não sabemos mas quem é quem”…qualquer atitude suspeita pode gerar consequências desastrosa ou equivocada da parte de outrem…reflexo contemporâneo.

Luiz Pereira disse:

Se o policial que dizem ser preparados para usarem armas cometem esses absudos. Imaginem o cidadão comum que mal sabe dar um tiro. Vamos armar a população. Agora vai.

Daniel disse:

Ação correta, atirou sem nem questionar, parabéns a pm ! Correta abordagem !
Agora é so enterrar o caixão e dar uma medalha por merito ao pm assassino ! Bravo

Clemilton disse:

Lamentável essa situação! Isso só mostra o despreparo de alguns policiais que estão nas ruas.

Doni disse:

Que tipo de Políciais nos pagamos, para aplicar a lei .

Flavio Davi BOEHME disse:

Policiais cadê vês mais despreparados credo tá na hora de rever estes conçeitos poliçiais não saber destinguir bandido ou apresado cara não saco a arma porque atirar…vai saber..m

Paulo alberto marques disse:

Para mim uma inprudencia tremenda tem que ser investigado e punir.(pois pm tem cara de policia bandido tem cara de bandido ) .

Roberto Sousa disse:

Esse policial, é despreparado. Ele tem q pagar, por ser irresponsável. Tem q ser preso!

Xavier disse:

Despreparado!

Rogério Gomes disse:

Essa atitude do nosso colega de farda…foi muito errada de ter tirado a vida do nosso irmão de farda….a correjodoria..da PM..

E Delegacia de Homicídio de Caruaru….deve punir esse nosso colega de farda o mais rápido possível..
Meus peso a família do nosso irmão PM

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.