Início Notícias

PM faz ação contra ‘rolezinhos’ com motos em João Pessoa

Nove motocicletas foram apreendidas na orla de João Pessoa, após uma ação de fiscalização no trânsito realizada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (25). Mais de 20 infrações foram constatadas, entre elas alteração no cano de escape e ausência de itens obrigatórios, como retrovisor.

A ação da PM foi realizada pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Motocicletas (BEPMotos), além da Companhia de Apoio ao Turista (CEATur), que flagraram várias motocicletas transitando com irregularidades. Em grupos, os condutores saíam por vários bairros de João Pessoa, fazendo barulho à noite e atrapalhando o trânsito.

Segundo os policiais do BPTran, as motos estavam com canos de escape alterados provocando ruídos, licenciamentos atrasados, e sem retrovisores, item de segurança obrigatório.

Foram 23 notificações expedidas e as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran até que as infrações sejam sanadas. A ação da PM aconteceu nas proximidades do Busto de Tamandaré e na praia do Cabo Branco.

Segundo a Polícia Militar, só no mês de dezembro foram 123 apreensões de motos com irregularidades.

Comentários

  • Ana da Costa Bandeira disse:

    Que bom que a polícia está agindo e cumprindo a lei! Aqui no Seixas não temos paz, como se não bastasse os bares e casas de shows que não respeitam as leis contra a poluição sonora, ainda temos diuturnamente esses motoqueiros!

  • Giordano Brusque disse:

    O estado tem que interver! Isso está prejudicando a vida de todo mundo!
    Façamos a nossa parte denunciando e apoiando nossos Policiais.

  • Marcos Aurélio Duarte Viana disse:

    Essas motos com escapamento adulterado causando barulho ensurdecedor está cada dia mais frequente, quando acontece essas blitz até que diminui, mas uma semana depois parece que duplica…deveria ter leis mais rígidas de punição!!

  • André disse:

    Em outra matéria, veiculada em outro site, foi informado que a PM “irá investigar” quem organiza os “rolezinhos”. Duas perguntas: Na PB a PM investiga? Não existe PC na PB?

  • José Luciano Silva disse:

    Está um caso sério, aqui no Cristo na Morise Miranda Gusmão está quase acontecendo um incidente, pois vários moradores já quase chegaram as vias de fato com os delinquentes que estão fazwndo os rolezinhos que são uma verdadeira afronta ao cidadão e a ordem na cidade!

  • Maria do Livramento disse:

    Parabenizo a PM pela ação!
    Moro no R Fernando Luiz Henrique. Eles passavam em coloco acordando todo o prédio. Tinha dias que passavam várias vezes. Não tínhamos paz…

  • Wilton disse:

    Tem que fazer uma blitz dessa a noite, aqui no Bessa, eles fazem um barulho incrível.

  • alex gomes disse:

    rollezinho de moto é coisa de retardado mental que tem que ser combatido com todo o rigor da lei.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.