PM morre ap?s ser baleado por bandidos na Grande JP; soldado tamb?m foi atingido

17
COMPARTILHE

O sargento Da Silva, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Rita, na Grande João Pessoa, morreu após sofrer disparo de arma de fogo durante averiguação na Rua dos Padres, no bairro Tibiri II, na noite desta terça-feira (9). Um soldado também foi baleado. Este é o segundo caso de morte de policial em menos de uma semana na Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM informou que uma dupla teria cometido o atentado contra os policiais. Os bandidos fugiram em seguida e permaneciam foragidos até o fim da noite desta terça. As motivações para o crime eram desconhecidas.

O tiro atingiu a cabeça do policial e o mesmo não resistiu ao ferimento após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Tibiri. O soldado que acompanhava o sargento foi atingido na região dos glúteos. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição ainda não havia divulgado o estado de saúde dele.

O tenente coronel Júlio César, comandante do 7º BPM, falou com a redação do Portal Correio durante diligências para localizar os suspeitos. Ele informou que os oficiais da cidade estavam mobilizados para que os bandidos fossem identificados e capturados.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas