Início Geral

PM: motorista estaria fazendo ‘pega’ a 100 km/h em acidente que matou dois na Epit?cio, em JP

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (26) no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Os amigos que estavam em uma moto foram atingidos por um carro que estaria em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu no cruzamento entre as avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa, dois principais corredores da Capital. A PM informou que o condutor do carro estaria a cerca de 100 km/h, o dobro da velocidade permitida para aquele trecho, quando bateu nos amigos que voltavam de uma festa na praia.

Testemunhas informaram que o motorista estaria fazendo ‘pega’ com outro condutor. Ele foi preso, levado para a delegacia, mas negou o que foi relatado pelas pessoas que presenciaram a ocorrência. O outro motorista que também estaria participando do suposto ‘racha’ não foi localizado. Apesar dessas informações das testemunhas, as causas da tragédia ainda são investigadas.

A Ruy Carneiro está entre as avenidas que mais registram acidentes em João Pessoa e também é uma das seis que ganharam nova forma de fiscalização para o controle de velocidade máxima, estabelecido em 50 km/h. O assunto gerou polêmica e provocou revolta entre motoristas e internautas.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.