Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PM prende mais de 20 em festa com 412 pessoas na Capital

Mais de 20 suspeitos foram presos em uma festa com 412 pessoas no Portal do Sol, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (26). O objetivo da festa, que trouxe artistas de funk do Rio de Janeiro e de outros estados, ainda deve ser investigado

Conforme a PM, todas as pessoas foram revistadas e identificadas, duas armas de fogo foram apreendidas, além de frascos de loló e porções de drogas que eram consumidas por participantes. Os suspeitos que foram presos estavam cumprindo penas em liberdade condicional por tráfico, associação para o tráfico, roubo majorado, entre outros crimes.

Entre eles, estava o organizador do evento, um homem de 24 anos, que foi flagrado com uma pistola na cintura. Ele respondia em liberdade condicional por vários crimes, entre eles, por ação contra caixa eletrônico. No local, também foi preso outro envolvido em ação contra instituições financeiras, também respondendo ao crime – praticado em abril de 2015 – em liberdade condicional.

Dois ônibus foram usados para conduzir pessoas que estavam sem identificação até a delegacia. O local da festa foi multado em R$ 25 mil por poluição sonora. O material apreendido e todos os suspeitos flagrados com armas, drogas e com pendências na Justiça foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

*Atualização: Na primeira informação divulgada, a PM disse que o evento fazia apologia ao crime e iria custear despesas de um grupo criminoso. Às 11h21 (local), a PM pediu que essa informação fosse retirada do texto para acrescentar que o objetivo do evento ainda é investigado.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.