Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

PM prende homem que disparou arma em via pública em Alhandra

Suspeito foi detido com uma pistola 9mm com 15 munições
Comerciante, Estuprar
(Foto: Imagem ilustrativa | Reprodução)

A Companhia de Polícia Rodoviária da Polícia Militar prendeu um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. A prisão aconteceu no município de Alhandra, na noite deste sábado (15).

Segundo a polícia, o homem começou a ser seguido pela guarnição da PM no centro de Alhandra e não respeitou a ordem de parada, empreendendo fuga, mas logo depois foi alcançado e preso.

O suspeito confessou o crime e com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm com 15 munições. O homem foi encaminhado para a delegacia para realização dos procedimentos legais.

Em Aroeiras

A Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi detido com uma pistola, no município de Aroeiras, na tarde do último sábado (15).

Após receber informações de que um indivíduo estaria armado em um bar naquela localidade, os policiais deslocaram-se até o estabelecimento e, de posse das características do indivíduo, realizaram a abordagem que culminou na apreensão de uma pistola calibre .40, com numeração raspada e 5 munições.

O homem foi detido e conduzido, juntamente com a arma de fogo, para a delegacia de Queimadas.

Arma
(Foto: Divulgação/PMPB)

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.