Início Geral

PM prende suspeito em mata e apreende maconha, crack e cocaína em ação na Capital

A Polícia Militar apreendeu mais de sete quilos de maconha, 243 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, duas balanças de precisão e um narguilé (tipo de cachimbo usado no oriente médio), no fim da tarde desta quinta-feira (13), no bairro do Rangel, na Zona Oeste da Capital. As drogas estavam escondidas dentro de um colchão velho, em uma área de preservação da Mata Atlântica.

Leia também: PM prende quatro suspeitos e apreende LSD, crack e maconha em bairros de JP

A apreensão foi realizada por equipes da Força Regional, comandadas pelo capitão Batista, que contou que ao chegar ao local, que geralmente é frequentado por usuários de drogas, quatro suspeitos saíram correndo. “Um deles conseguimos deter. Ele alegou que era apenas usuário, mas nas buscas fomos encontrando as drogas no chão, até localizar os tabletes grandes de maconha dentro de um colchão velho”, contou.

O canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para o local e os cães farejadores ainda fizeram buscas em um raio de 2 km de onde os suspeitos estavam, já que no local foi encontrado um óleo lubrificante que poderia estar sendo utilizado para limpar alguma arma de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O material apreendido e o suspeito detido, um homem de 34 anos, foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, na Zona Sul da cidade.

Operação Semana Santa

Com essa apreensão, a Polícia Militar chega a mais de 13 kg de drogas apreendidas em menos de 24 h de atuação da operação Semana Santa, em sete bairros da Capital e nas cidades de Cajazeiras e Monteiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.