Início Notícias

PMCG convoca 22 famílias para cadastro reserva do Aluízio Campos

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande (Sepan-CG), irá convocar 22 famílias classificadas para compor a lista de reserva do Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Leia também:

As famílias deverão comparecer à sede da secretaria entre os dias 27 de abril e 11 de maio, de acordo com datas e horários estabelecidos por cronograma para evitar aglomeração. “Estamos seguindo a ordem do sorteio nesta convocação. Essas pessoas chamadas vão ocupar as vagas dos que não compareceram ou desistiram de integrar a lista de espera”, explicou Tovar, secretário da Pasta. 

Os candidatos a receber unidades habitacionais precisam levar cópias legíveis e os originais dos seguintes documentos: Identidade ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho); CPF; Declaração de União Estável (se houver); Certidão de Nascimento ou de Casamento (com averbações de separação ou óbito, se for o caso); Atestado médico (com espécie, grau/nível e CID) para Pessoas Com Deficiência; para as pessoas não alfabetizadas (que não assinam o nome) é preciso levar alguém para assinar por ela. Caso o convocado seja casado, é necessário ir com o companheiro ou companheira para também assinar. 

“Para evitar aglomeração, as pessoas convocadas deverão comparecer na data e horário descritos, fazendo uso de máscaras de proteção facial. Lembramos que as pessoas convocadas têm o prazo de quinze dias a contar de 27 de abril, para comparecer e quem não se apresentar no prazo poderá ser excluído do processo”, explicou o secretário Tovar Correia Lima, pedindo que as pessoas não levem acompanhantes, apenas quando for necessário. 

Caso não seja possível comparecer nos horários descritos, o candidato deve entrar em contato pelo telefone: 3322-7124 (pela manhã) e por meio do Whatssap (83) 98654-9613 (horário comercial) e reagendar o seu horário, para a semana seguinte.

Confira abaixo o nome das pessoas contempladas para realizarem o cadastro reserva:

Reserva, Aluízio Campos

Reserva, Aluízio Campos

(Foto: Divulgação/ PMCG)

Comentários

  • Valdineide alves da silva disse:

    Eu nen fiquei na lista de espera por que nen isso tive sorte ja tenho três escricao nunca tive essa sorte meu nome fica nen na espera

  • Cristina Araújo da costa disse:

    Eu quero tanto receber aminha casa e não tive essa sorte tenho 3 filhos vivo de aluguel não tenho esposo

  • Eu mãe d filho especial e até hj não entendo pq isso não teve fescalizacao pra realmente sab o pq não entramos disse:

    Espero que o pode público veja isso pq somos mães especial.

  • Ana Cristina candido de oliveira Lima disse:

    Eu fiquei na lista de espera eu queria muito minha casa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.