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PMCG contratará 50 pipeiros para minimizar efeitos da seca; veja como concorrer

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Defesa Civil do município, vai contratar 50 carros-pipa para abastecimento de Zona Rural e Urbana da cidade, dentro de acordo com o Ministério da Integração, que tem prazo de 180 dias ao valor de contrato de R$ 9 mil por mês.

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A iniciativa visa a minimizar os efeitos da estiagem em Campina Grande e região, ampliando ações de assistência.

Para concorrer, o motorista interessado deve levar à Rua Lino Gomes da Silva, nº 39 – próximo a AABB – Campina Grande os seguintes documentos:

-Registro Geral (RG);

-CPF;

-Carteira de Habilitação (no mínimo categoria C);

-Cópia de cartão ou extrato de conta corrente em nome do motorista;

-Cópia do PIS/ PASEP (número de contribuinte do INSS);

-Cópia do comprovante de residência;

-Laudo de vistoria da Vigilância Sanitária;

-Cadastro do caminhão na AESA.

Pré-requisitos para o veículo:

-Estar com o licenciamento em dia;

-Possuir placa vermelha;

-Ter capacidade do tanque entre sete e 10 mil litros;

-Se o motorista não for proprietário do caminhão, apresentar o contrato de locação do veículo com prazo de validade (com firma reconhecida).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Defesa Civil: (83) 9 8795 9851.

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