Início Geral

PMDB ainda est? dividido, mas deputado confirma manuten??o da candidatura do partido

Ainda há um grande mistério sobre os rumos do PMDB nas eleições deste ano. Uma ala quer a manutenção da candidatura do partido e a outra liderada pelo próprio presidente da executiva estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, propõe a retirada da candidatura para fechar aliança com o PSB do governo Ricardo Coutinho, que prometeu a Maranhão a vaga ao Senado.

 

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O deputado Trócolli Júnior negou na manhã deste domingo (29), as notícias que pipocaram nos portais de notícias e nas redes sociais sobre a retirada da candidatura de Vital do Rego. Ele disse que não procede tais informações e que ele e os colegas de bancada na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, Gervásio Maia e ainda o deputado federal, Manoel Júnior e o ex-prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley não concordam com essa possibilidade.

O Portal Correio tentou falar com o próprio presidente do partido, José Maranhão, mas ele não atendeu as ligações, bem como, com o restante da cúpula partidária. Ao que tudo indica tudo só será desmistificado na Convenção partidária marcada para o final da manhã deste domingo, no Clube Cabo Branco quando serão fechadas também as coligações para a chapa proporcional.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.