Início Geral

PMDB anuncia novas filiações e deve lançar 41 pré-candidatos a vereador em JP

O diretório municipal do PMDB em João Pessoa reuniu, na manhã desta segunda-feira (28), pré-candidatos a vereador e anunciou a filiação, até o próximo sábado (2), de novas lideranças para disputar uma cadeira na Câmara Municipal. O presidente do diretório e pré-candidato a prefeito, deputado federal Manoel Júnior, admitiu que pode conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas para colher sugestões para o programa de seu governo. Veja vídeo abaixo.

Manoel Júnior confirmou dez novas filiações ao PMDB de João Pessoa nesta segunda-feira (28), durante a reunião realizada na sede estadual do partido. “Nós temos 15 pessoas que deverão ser filiar ao partido, até a data-limite, que será no próximo sábado. Nós estamos filiando dez pessoas que serão pré-candidatos, atingindo os 41 pré-candidatos a vereador”, afirmou.

Ele lembrou que, nas eleições passadas, o PMDB elegeu quatro vereadores em João Pessoa, quando o PMDB foi majoritário, tendo a cabeça-de-chapa. “A nossa meta é atingir seis vereadores na Casa de Napoleão Laureano. Temos plantel para isso”, disse.

Segundo o pré-candidato a prefeito, o PMDB tem conversado com todos os partidos, especialmente os que estão no campo das oposições. Ele citou conversas com PSDB, PSC, PTB, PP,o PR, entre outras legendas. “Vamos construir uma grande aliança”, garantiu.

Manoel Júnior lembrou que o PSB já tem pré-candidato a prefeito em João Pessoa. “Agora, tenho procurado ex-prefeitos e entre eles está o governador. Vamos escutar os ex-prefeitos que querem colaborar com o nosso programa de governo. Se o governador tiver sugestões nós aceitaremos”, disse.

Veja o vídeo do Portal:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.