O PMDB, por meio da Executiva Municipal de João Pessoa, realiza, na manhã desta segunda-feira (29), a partir das 10h, uma reunião na sede da legenda, localizada na Avenida Duarte da Silveira, Centro da Capital, com o objetivo planejar a pré-campanha para prefeito e vereadores.
Leia mais notícias de Política no Portal Correio
A reunião foi convocada pelo presidente do diretório municipal do PMDB e pré-candidato a prefeito da Capital, deputado federal Manoel Junior, e deve contar com a presença do presidente estadual do partido, senador José Maranhão.
Na oportunidade, serão discutidos os cenários políticos e a filiação de novas lideranças, que disputarão o cargo de vereador pelo partido. “Vamos reunir a Executiva Municipal para planejarmos essa reta final do processo de filiações de novas lideranças e afinarmos os entendimentos de nossa chapa de vereadores”, destacou Manoel Junior.