Início Geral

PMDB oficializa Veneziano e Filipe Gaudêncio na corrida eleitoral em Campina

O PMDB oficializou a candidatura de Veneziano Vital do Rego à Prefeitura de Campina Grande na tarde dessa sexta (5). O candidato a vice-prefeito na chapa de Veneziano é Filipe Gaudêncio, do DEM. O anúncio aconteceu no fim da tarde, em uma casa de recepção no bairro do Catolé.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A convenção do PMDB contou com a participação das principais lideranças do partido na Paraíba, incluindo o senador José Maranhão. A coligação ‘É Campina Pensando Grande’, que é encabeçada pelo PMDB e que conta com o DEM completando a chapa, ainda tem o PTN na coalizão.

Veneziano declarou que resolveu disputar novamente a Prefeitura de Campina Grande atendendo a um chamamento da população. “Não seria correto da nossa parte ignorar esse chamamento. Uma significativa parcela da população nos convidou para fazer a comparação de quem fez mais por Campina” justificou.

Por fim, ele agradeceu o apoio da militância, afirmando que “nós haveremos de resgatar a administração em Campina Grande nessas eleições”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.