Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PMJP alerta servidores para abertura de contas no Bradesco

O processo de cadastramento de servidores para abertura de contas no Bradesco, banco que vai gerir a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), obedece as datas da tabela de ordem alfabética divulgada previamente pelo banco.

Leia também: PMJP divulga calendário do IPTU e TCR; veja datas

Aqueles que ainda não foram convocados de acordo com a tabela, não devem se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rego de maneira antecipada. Já os servidores que, por ventura, tenham perdido a data podem comparecer ao local. No entanto, eles devem ficar cientes que a prioridade de atendimento está acontecendo conforme a ordem divulgada pela instituição.

Neste mês de janeiro a folha de pagamento da PMJP será realizada através do Bradesco e todos os servidores sejam eles ativos, inativos, estagiários, comissionados ou efetivos, devem procurar o Espaço Cultural até o dia 26 para se vincular ao banco.

Ao chegar para o atendimento, os trabalhadores recebem uma senha e são encaminhados para o setor de cadastro, para preenchimento de formulário e anexação de documentos. Em seguida, o servidor é direcionado para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria.

Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves. Os servidores saem do local com a conta aberta, cartão em mãos e desbloqueado, além do desbloqueio em todas as plataformas digitais como Internet Banking e aplicativos para smartphones.

Ao comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018. O atendimento presencial está sendo realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados.

Comentários

Carlos disse:

Nenhum empregado é obrigado a ter vinculo no banco que a empresa quer para receber seus vencimentos. Basta ele fazer a portabilidade e receber seu salario no banco de sua preferencia sem nenhum custo ou atraso no recebimento do seu salario.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.