Investigação

Bloco Vumbora

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Servidores, Secretaria
Inscrições são feitas no Paço Municipal de João Pessoa (Foto: Reprodução/Google Street View)

PMJP alerta servidores para abertura de contas no Bradesco

Processo de cadastramento de servidores para abertura de contas no Bradesco obedece as datas da tabela de ordem alfabética

623
COMPARTILHE

O processo de cadastramento de servidores para abertura de contas no Bradesco, banco que vai gerir a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), obedece as datas da tabela de ordem alfabética divulgada previamente pelo banco.

Leia também: PMJP divulga calendário do IPTU e TCR; veja datas

Aqueles que ainda não foram convocados de acordo com a tabela, não devem se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rego de maneira antecipada. Já os servidores que, por ventura, tenham perdido a data podem comparecer ao local. No entanto, eles devem ficar cientes que a prioridade de atendimento está acontecendo conforme a ordem divulgada pela instituição.

Neste mês de janeiro a folha de pagamento da PMJP será realizada através do Bradesco e todos os servidores sejam eles ativos, inativos, estagiários, comissionados ou efetivos, devem procurar o Espaço Cultural até o dia 26 para se vincular ao banco.

Ao chegar para o atendimento, os trabalhadores recebem uma senha e são encaminhados para o setor de cadastro, para preenchimento de formulário e anexação de documentos. Em seguida, o servidor é direcionado para o atendimento ao cliente, onde são orientados sobre as opções de serviço em relação à conta e benefícios para a categoria.

Por fim, uma equipe auxilia os servidores no desbloqueio das chaves. Os servidores saem do local com a conta aberta, cartão em mãos e desbloqueado, além do desbloqueio em todas as plataformas digitais como Internet Banking e aplicativos para smartphones.

Ao comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deve portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018. O atendimento presencial está sendo realizado das 7h às 19h, durante os dias úteis, e das 8h às 16h, aos sábados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas