Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PMJP anuncia 2,6 mil vagas em 13 cursos de EaD gratuitos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou, nesta quinta-feira (11), o 10° Ciclo de Formação Continuada dos cursos da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal da Capital (PMJP), com vagas abertas para 13 cursos a distância. São 2.600 vagas e três cursos que têm certificação internacional pela Cisco Networking Academy. Desde 2017, mais de 4.500 pessoas foram beneficiadas com essas capacitações promovidas pela Secitec. Se inscreva aqui.

Leia também:

Entre os cursos oferecidos estão de empreendedorismo, Get Connected (Conecte-se), Introdução à Cibersegurança, Planilhas em Excel, Introdução à Programação C++, Prática da Inovação e Criatividade, Introdução ao Gerenciamento e Gestão de Projetos, Introdução ao Marketing Digital, Introdução ao Design com Photoshop, Comunicação em Público (Oratória), HTML Básico, Introdução ao Design com CorelDraw e Edição de vídeos no Camtasia. Cada curso oferece 200 vagas disponíveis e as inscrições se encerram quando as vagas forem preenchidas.

Em oito ciclos de formação, a Secitec entregou no total 3.599 certificados e está sendo preparada a entrega de 953 certificados do nono ciclo, totalizando 4.552 cidadãos qualificados, entre cursos EAD e presenciais no Centro de Vocação Tecnológico (CVT), Estações Digitais. Os cursos, voltados para a área de tecnologia e formação de mão-de-obra qualificada não possuem pré-requisitos para a inscrição e são totalmente gratuitos.

Comentários

Juciana Carvalho Rodrigues disse:

Estive em Campina Grande na Paraíba no final de 2019!!! Cidade parece abandonada!!!! Cadê o prefeito desse lugar??? Com certeza não anda nas ruas!!! Não tem nada parece uma cidade de interior bem atrasada!!!! Vergonha desses políticos que só querem cargo público pra enriquecer com muitas propinas e nada fazem pelo povo!!! É um choque pra quem sai de uma cidade como Salvador na Bahia e chega em Campina Grande na Paraíba!!!! Está atrás anos luz

Luana disse:

É como sempre Campina Grande no rabo do gato,ou melhor dizendo os esquecidos. Obrigado políticos que só realizem aquilo que lhe convém. Mas ainda acredito em um Nordeste melhor,e acredito em uma limpeza geral na política.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.