Início Notícias

PMJP contrata instrutores para oficinas de gastronomia, serigrafia e percussão corporal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de instrutores para oficinas profissionalizantes. Veja aqui o edital. As inscrições começam nesta segunda-feira (2).

Serão selecionados instrutores nas áreas de gastronomia/permacultura, serigrafia e percussão corporal com conhecimento e experiência comprovados na respectiva área. Os instrutores selecionados realizarão oficinas em diversos cenários de práticas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, como as Cozinhas Comunitárias, Centro POP, bem como outros serviços da rede socioassistencial e nos espaços comunitários da cidade.

As inscrições serão do dia 2 a 6 de outubro, no horário das 9h às 14 horas, na sede da SEMUSB, localizado na avenida Almirante Barroso, 677, CentroA seleção será dividida em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista Individual.

As oficinas ocorrerão por tempo determinado, organizadas de acordo com a estruturação de cada oficina a ser realizada. A oficina de gastronomia/permacultura terá carga horária total de 200h/a, já a de serigrafia terá carga horária total de 174 h/a e a de percussão terá carga total de 100 h/a.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.