Início Geral

PMJP convoca 2.504 servidores para explicar sobre acumula??o ilegal de cargos

A Secretaria de Administração de João Pessoa (Sead-JP) está convocando os 2.504 servidores municipais em situação de acumulação de cargos a se apresentarem a partir do próximo dia 5 de maio para prestarem esclarecimentos junto à PMJP sobre a legalidade da acumulação. A medida cumpre determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que detectou em toda a Paraíba servidores públicos em situação irregular de acúmulo de funções.

O secretário de Administração, Roberto Wagner, criou a Comissão de Acumulação de Cargos para atender aos servidores listados e solucionar os problemas. A comissão é formada pelos servidores: Lilian Paiva Rocha Coelho, Marlene Cabral de Lima, Rejane Lúcia Sousa Figueiredo, Mariana Pessoa Toscano de Brito e Diego Domiciano Vieira Costa Cabral.

Por meio de um levantamento dos nomes de todos os servidores, de acordo com a quantidade por secretaria, foi preparado um calendário para a apresentação. Entre os dias 5 e 23 de maio, os servidores lotados na Secretaria de Saúde deverão prestar os esclarecimentos sobre a legalidade na acumulação dos cargos.

Leia a matéria completa na edição deste sábado (3) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.