Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PMJP desmente ‘fake news’ sobre processo seletivo

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nota, nesta quinta-feira (18), desmentindo mensagens compartilhadas através de aplicativos dando conta de um suposto processo seletivo em andamento para a contratação de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na nota, a secretaria esclareceu que não está com nenhum processo seletivo em andamento para a contratação de profissionais para o Samu e nem em qualquer outro serviço.

A secretaria garantiu que todo e qualquer profissional para trabalhar em qualquer serviço disponibilizado pelo órgão deve ser habilitado para a vaga que concorre, e lembrou que recentemente a prefeitura realizou concurso público para o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) de Cruz das Armas, Bancários e do Samu.

“Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior. A secretaria  já deu início ao processo administrativo para nomeação e convocação dos profissionais que irão atuar nesses serviços”, dizia um trecho da nota.

Confira a nota, na íntegra:

Devido a propagação de fake news em aplicativos de mensagem envolvendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que:

  1. A SMS não está com nenhum processo seletivo em andamento para contratação de profissionais para atuarem no Samu nem em qualquer outro serviço;
  2. Todo e qualquer profissional para trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (ou qualquer outro serviço da área de saúde) deve ser habilitado para a vaga que concorre;
  3. Recentemente a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou Concurso Público para contratação de profissionais para compor o quadro funcional das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) de Cruz das Armas, Bancários e do Samu. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior. A SMS já deu início ao processo administrativo para nomeação e convocação dos profissionais que irão atuar nesses serviços.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.