Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

PMJP divulga lista de aprovados para 2ª fase de seleção da Unidade de Moradia Assistida

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quarta-feira (5) a lista com 116 candidatos aptos a participarem da segunda fase do processo seletivo que vai selecionar sete pessoas para trabalhar na Unidade de Moradia Assistida. Veja a lista aqui.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na primeira etapa, os candidatos precisaram comprovar a experiência profissional exigida para o cargo de coordenador e agentes redutores de danos. Agora, os aprovados vão ser convocados para uma entrevista, também de caráter eliminatório.

A Unidade de Moradia Assistida vai funcionar 24 horas por dias e tem como objetivo desenvolver iniciativas intersetoriais para apoio à construção de projetos de vida de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social, que fazem uso de drogas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.