Início Geral

PMJP divulga nota sobre CPI da Lagoa e diz que obra foi auditada pela CGU

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou nota, na tarde desta terça-feira (8), em resposta à movimentação na Câmara Municipal para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (PMJP) para investigar as obras do parque Solon de Lucena, na gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Leia também: Vereadores protocolam ‘CPI da Lagoa’ na CMJP, com cinco assinaturas de aliados do prefeito

Segundo o texto da (PMJP), a obra da Lagoa foi auditada pela Controladoria Geral da União (CGU). “Além do permanente trabalho de fiscalização e acompanhamento da PMJP, a obra da nova lagoa foi auditada pela Controladoria Geral da União (CGU), que em seu relatório sugeriu adequações, já observadas pela prefeitura. A própria instituição considerou, no ano passado, a capital paraibana como uma das mais transparentes do país. Ressalte-se ainda que, além da CGU, a PMJP está enviando todas as informações necessárias sobre a obra aos órgãos competentes”, afirma a nota.

Ainda de acordo com a nota, a PMJP diz que a tentativa de instalação de uma CPI em pleno ano de eleições tem um propósito puramente eleitoreiro. “Lamentavelmente, a oposição quer utilizar a Câmara de Vereadores como instrumento de interesses políticos menores”.

A PMJP finaliza o texto dizendo que as obras no Parque Solon de Lucena serão entregues em junho deste ano.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.