Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

PMJP divulga nota sobre CPI da Lagoa e diz que obra foi auditada pela CGU

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou nota, na tarde desta terça-feira (8), em resposta à movimentação na Câmara Municipal para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (PMJP) para investigar as obras do parque Solon de Lucena, na gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Leia também: Vereadores protocolam ‘CPI da Lagoa’ na CMJP, com cinco assinaturas de aliados do prefeito

Segundo o texto da (PMJP), a obra da Lagoa foi auditada pela Controladoria Geral da União (CGU). “Além do permanente trabalho de fiscalização e acompanhamento da PMJP, a obra da nova lagoa foi auditada pela Controladoria Geral da União (CGU), que em seu relatório sugeriu adequações, já observadas pela prefeitura. A própria instituição considerou, no ano passado, a capital paraibana como uma das mais transparentes do país. Ressalte-se ainda que, além da CGU, a PMJP está enviando todas as informações necessárias sobre a obra aos órgãos competentes”, afirma a nota.

Ainda de acordo com a nota, a PMJP diz que a tentativa de instalação de uma CPI em pleno ano de eleições tem um propósito puramente eleitoreiro. “Lamentavelmente, a oposição quer utilizar a Câmara de Vereadores como instrumento de interesses políticos menores”.

A PMJP finaliza o texto dizendo que as obras no Parque Solon de Lucena serão entregues em junho deste ano.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.