Início Notícias

PMJP entra com ação por improbidade contra ex-secretários

A Prefeitura de João Pessoa, através da Procuradoria-Geral do Município, entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-secretário de Planejamento da Capital, Rômulo Soares Polari, o ex-secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, dentre outros. O processo se refere a suposto superfaturamento ocorrido nas obras do Parque da Lagoa, no Centro da cidade.

Leia também:

Além dos ex-titulares de secretarias, também foram acionados Newton Euclides da Silva, Eugênio Régis Lima e Rocha, Rodrigo Sarmento Serrano e a Compecc Engenharia, Comércio e Construções LTDA.

“A Prefeitura de João Pessoa teve o dever de ofício de entrar com o processo após um laudo pericial da Polícia Federal apontar superfaturamento na execução das obras do Parque da Lagoa”, disse o procurador-geral do Município, Adelmar Régis, que garantiu que os réus terão direito a ampla defesa.

Em despacho assinado pelo juiz Aluízio Bezerra Filho, da 6ª Vara de Fazenda Pública da Capital, há a determinação para que os envolvidos sejam notificados para oferecer manifestação por escrito, que poderá ser instruída com documentos e justificações, dentro do prazo de 15 dias.

O Portal Correio tentou falar com os citados na ação, mas não foi possível estabelecer contato até a publicação desta matéria. Caso queiram manifestar alegações sobre o processo, os interessados podem encaminhá-las para o e-mail [email protected].

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.