Início Notícias

PMJP lança edital para preencher 824 vagas no Ortotrauma

*Atualização em 27/02/2020: esta seleção foi suspensa pela Justiça; veja aqui

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta terça-feira (18) edital referente ao processo seletivo para contratação de 824 profissionais que irão atuar como prestadores de serviços, por tempo determinado, no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (CHMGTB), o Ortotrauma ou Trauminha.

Leia também:

O processo seletivo precede a um concurso público para contratação de servidores permanentes que já se encontra em andamento. Veja aqui o edital. As inscrições começam a 0h desta quarta-feira (19) e seguem até as 23h59 do dia 27 de fevereiro, somente pela internet.

Vagas

As vagas são destinadas para artífice (8), auxiliar de copa e cozinha (37), auxiliar de serviços gerais (81), costureiro (1), cozinheiro (3), maqueiro (20), agente administrativo (68), almoxarife (1), arquivista (1), auxiliar de farmácia (25), condutor de ambulância (4), vigilante (70), técnico de imobilização ortopédica (15), técnico de laboratório de análises clínicas (7), técnico em enfermagem (180), técnico em informática (1), técnico em radiologia (23), técnico em segurança do trabalho (1), assistente social (13), biomédico (4), cirurgião dentista (1), enfermeiro (90), farmacêutico-bioquímico (2), fisioterapeuta (25), fonoaudiólogo (2), médico (124), nutricionista (12) e psicólogo (5).

Seleção

A seleção será executada pela Comissão Permanente do Processo Seletivo nomeada através de portaria própria e constituída pela DGTES, Diretoria de Atenção à Saúde (DAS) e Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O contrato de trabalho vigorará até a realização do concurso público para contratação efetiva de servidores.

Ortotrauma

Conforme a prefeitura, a unidade hospitalar é referência no estado em cirurgia de urgência e emergência de áreas abaixo do cotovelo e abaixo do joelho, conforme pactuação firmada com o Ministério da Saúde. Também realiza pequenas cirurgias sem internação, consultas, exames laboratoriais e por imagem e atende urgências psiquiátricas por meio do Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM). Nos últimos anos, segundo a prefeitura, a unidade hospitalar aumentou a capacidade cirúrgica em 100%. Em 2019, o complexo realizou um total de 6.290 cirurgias.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.