Início Geral

PMJP libera mais de R$ 1 milhão em 216 contratos do Banco Cidadão

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai liberar, em solenidade às 9h desta quarta-feira (15), no Paço Municipal, 216 contratos, no valor de mais de R$ 1 milhão, com empreendedores da Capital através do Banco Cidadão. Os recursos vão servir para estimular a economia local e gerar empregos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os contratos foram firmados através de procura espontânea com a PMJP e da unidade móvel do Banco Cidadão, que captou novos contratos em ações no Mercado Público de Mangabeira e nas feiras livres do Cidade Jardim (Bairro das Indústrias), Cidade Verde (Mangabeira) e no Irmã Dulce (Colinas do Sul).

“Em um período de crise como o que estamos vivendo, o Banco Cidadão está fazendo a diferença na vida de muita gente da Capital que tem este espírito empreendedor, mas não tinha condições para fazer um investimento e tornar o seu negócio uma realidade. Estamos dando as condições necessárias para que as pessoas possam mudar de vida ou, ainda, melhorar seus empreendimentos e tornarem-se mais competitivas no mercado”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.