PMJP participa do Campus Festival com Banco Cidad?o e o programa Jo?o Pessoa Artes

20
COMPARTILHE

O Campus Festival, evento que reúne conhecimento, inovação, empreendedorismo e cultura, acontece desta quinta-feira (19) ao domingo (22), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. A participação da PMJP será com o Banco Cidadão e o programa João Pessoa Artesã.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O Campus Festival tem como uma das temáticas o empreendedorismo, e o Banco Cidadão vai dar sua contribuição ao evento, prestando informações e realizando inscrições de quem deseja iniciar uma atividade produtiva ou ampliar a que já desenvolve, na Capital”, disse o secretário do Trabalho, Produção e Renda, Diego Tavares.

O Banco Cidadão realiza empréstimos no valor de até dez salários mínimos, mas quem pretende utilizar os recursos para investir em tecnologia ou na área cultural, pode obter o valor de até 15 salários mínimos. Isto é possível com a criação das linhas Cidadão Digital e Cultura Cidadã, respectivamente.

Para se inscrever, o empreendedor deve apresentar cópia e original de RG, CPF e comprovante de residência. É preciso ter idade a partir de 18 anos e morar na Capital há mais de seis meses. O pagamento pode ser parcelado em até 24 meses, e a taxa de juros é de 0,9% ao mês.

Outra participação será a do João Pessoa Artesã, programa que impulsiona o artesanato na Capital a partir da capacitação para o mercado de trabalho e a geração de renda. As artesãs vão expor e comercializar peças das mais diversas tipologias, no Campus Festival.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas