PMJP realiza primeiro Projovem Fashion Week na Capital

24
COMPARTILHE

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), que é colocado em prática em João Pessoa pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), realiza nesta sexta-feira (1º), às 19h, no Centro Cultural de Mangabeira, o primeiro Projovem Fashion Week.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto visa incentivar, impulsionar e capacitar jovens da Rede Municipal de Ensino e surgiu com a finalidade de desconstruir os padrões de beleza, peso corporal, cabelo, cor da pele e gênero tão evidenciados na sociedade e principalmente no mundo da moda.

O Projovem Fashion Week envolve 11 escolas (núcleos), o que corresponde a cerca de mil alunos que participaram dos cursos de Vestuário, Turismo e Hospitalidade e de Construção e Reparos II. As oficinas realizadas tiveram como objetivo complementar o aprendizado dos alunos dos cursos, que os capacitaram a desenvolver roupas e acessórios produzidos que serão desfilados na noite desta sexta-feira (1º).

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas