Início Notícias

PMJP revoga decreto que permite auditórios, teatros e eventos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decidiu acatar a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para revogar o decreto que permite o funcionamento de auditórios e teatros para eventos corporativos e artísticos, com público limitado a 400 pessoas, assim como eventos em locais abertos e semiabertos.

O decreto nº 9.608, foi publicado no último dia 5 de novembro. O secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio destacou que a decisão de acatar a sugestão também foi tomada perante a mudança do quadro epidemiológico da última semana, seguindo o princípio da obediência, da prevenção e da cautela.

“Temos a preocupação de manter as pessoas seguras e após reunião com os representantes definimos que vamos acatar a recomendação”, reforçou.

A sugestão foi acatada durante reunião realizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, nesta sexta-feira (4).

Comentários

  • antonio disse:

    Vamos se francos, dá pra creditar nos dados divulgados pela sec de saúde do estado e município, se eles com os decretos de calamidades tem o cofre abertos?

  • João Cid Lucena Pessoa disse:

    O que a prefeitura deveria fechar bares e restaurante a partir das 18 horas as aglomerações estão grande

  • [email protected] disse:

    Claro, as eleições acabaram. Todos já esperávamos por isso

  • carlos disse:

    e engraçado se a candidata do prefeito tivesse ganho nada de cov19 iria atrapalhar o povo, como perdeu fecha tudo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.