O governador João Azevêdo negou que a chapa governista para as próximas eleições já esteja definida. Ele afirmou que o processo seguirá ouvindo todos os envolvidos e que a escolha será feita no momento certo.
Apesar de não confirmar a composição final, João garantiu que o secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, está oficialmente na disputa pela vaga de vice.
“Colocamos sim o nome do secretário Deusdete como um dos postulantes e vamos trabalhar também. Essa é uma possibilidade real. Deusdete é um quadro extraordinário, teria condições de ser governador, de ser o que ele quisesse. Se tiver a oportunidade de estar na vice para ajudar a manter esse estado no ritmo que está, vamos fazer o maior esforço”, disse.
O governador comparou a condução da articulação política a um jogo de xadrez, no qual cada movimento precisa ocorrer no momento adequado.