João Pessoa, 18 de agosto de 2026
Veneziano aponta André Gadelha como nome ao Senado em chapa liderada por Cícero
16 de março de 2026 21:56
Redação Divulgação

O senador Veneziano Vital do Rêgo afirmou que André Gadelha deve ser a segunda opção ao Senado na chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Correio Debate.

Segundo Veneziano, a possível composição representa uma chapa equilibrada e competitiva para a disputa eleitoral.

“É uma formação muito equilibrada e que eu vejo, muito sinceramente, como de grande qualidade. Acho que, daqui a poucos dias, nós já verificaremos que a presença de André já se refletirá nos levantamentos cientificamente feitos através das pesquisas”, afirmou.

Sobre a chapa proporcional, o presidente do MDB revelou que há um acordo com o PSD para divisão das candidaturas.

Pelo entendimento, o MDB deverá concentrar as candidaturas para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), enquanto o PSD ficará responsável por disputar vagas na Câmara dos Deputados. Segundo Veneziano, a composição pode resultar em até 11 vagas na ALPB e pelo menos duas na Câmara.

Compartilhe: