Poeta paraibano lan?a primeiro livro na Funda??o Casa de Jos? Am?rico em JP

13
COMPARTILHE

O professor Raniery Dantas de Abrantes, natural de Sousa, foi se inspirando e acumulando poemas, decidiu fazer uma seleção e reuni-los num livro. Surgiu ‘Jardim de amores’, que será lançado nesta quinta-feira (26), às 18h30, na Fundação Casa de José Américo. A obra será apresentada por seu irmão, o juiz Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O prefácio de ‘Jardim de amores’ é assinado pelo jornalista e editor do Correio das Artes, suplemento do jornal ‘A União’, William Costa, e posfácio do jornalista e escritor Biu Ramos. Com 157 páginas e 103 poesias, o livro tem selo da Editora Ideia. Segundo o autor, a obra “é um pouco dele: do que leu, viu, ouviu e viveu” e acrescenta que suas influências literárias, na poesia, são de Augusto dos Anjos, Ariano Suassuna, Cassimiro de Abreu, Castro Alves, Vinicius de Moraes e Pablo Neruda, dentre outros.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas