Início Geral

Poetisa Cristina Guedes exp?e trabalhos na Esta??o da CBTU na Capital

Poesias e pequenos contos da paraibana Cristina Guedes estão expostas, a partir desta quarta feira (2) na plataforma da Estação ferroviária de João Pessoa. A exposição é mais uma edição do Projeto Parede Poética ? Estação Poesia ? parceria do Sesc Paraíba e a CBTU em João Pessoa que objetiva difundir a cultura e os escritores da terra com a sua população. Os painéis poderão ser vistos das 4h25 às 19h.

Leia mais notícias em Entretenimento no Portal Correio

Os poemas de Cristina Guedes ficarão expostos até o final do mês e deverão ser visto por mais de 50 mil usuários. Quatorze painéis artísticos contendo poemas estão instalados nos principais pontos da plataforma da Estação, onde os passageiros podem desfrutar da leitura enquanto aguardam a chegada do trem.

Desde que passou a ser produzida no formato de banners e consequentemente ser mostrado a públicos de perfis sociais diversos, o projeto Parede Poética do Sesc já circulou pela Estação Ciência Cabo Branco, Funesc-Fundação Espaço Cultural, Casa José Rufino, na cidade histórica de Areia, Festa Literária de Boqueirão, cidade localizada na região do Cariri, entre outros.

Cristina Guedes

Cristina de Fátima Guedes Borges é jornalista formada em Comunicação Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização em Jornalismo Cultural. Autora de diversos livros de poesia, textos para teatros, reportagens e documentários de TV, Cristina permite em seu texto uma galeria de visões do acontecimento humano intuitivo e metafísico e prega como princípio, o alcance do leitor, a síntese, o acabamento e o estilo de certos conceitos verbais.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.