Pol?cia acha carro de jovem que est? desaparecido h? mais de 48h na Grande JP

22
COMPARTILHE

O carro de um jovem que está desaparecido há 48 horas foi encontrado em um matagal afastado, na área rural de Alhandra, na Grande João Pessoa, no começo da tarde desta quinta-feira (12). Ainda não há informações sobre a vítima desaparecida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar está fazendo buscas em áreas rurais de Alhandra e Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, desde o desaparecimento do jovem, que ocorreu na terça-feira (10). O para-choque do carro dele foi encontrado no começo da noite dessa quarta-feira (11), em um local conhecido como ‘Mucatu’, em Alhandra. As informações são da PM.

Segundo a PM, o carro achado estava há cerca de 3 km do ponto onde foi achado o para-choque, com as portas abertas e materiais espalhados em volta, como sandálias, boné, caixas e papéis.

Amigos da vítima estiveram o local onde o carro foi encontrado para auxiliar a polícia na busca por informações. O patrão dele também compareceu e disse à TV Correio HD que o último contato feito com o jovem foi pouco antes do desaparecimento, quando os dois combinaram um serviço que iria ser feito pela vítima. O jovem trabalha com telefonia.

Até as 13h10 (local), a PM ainda estava fazendo buscas para tentar localizar o jovem desaparecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas