Início Geral

Pol?cia apreende armas em Campina Grande e Mato Grosso na Para?ba

Mais duas armas de fogo foram apreendidas, na noite dessa quinta-feira (10), nas cidades de Campina Grande e Mato Grosso. Quatro suspeitos foram detidos durante as ações.

Leia mais em Notícias no Portal Correio

Três deles na cidade de Campina Grande, depois que policiais do 2º Batalhão interceptaram um carro, no bairro do Velame, e prenderam Josenildo Ribeiro Neves Júnior, de 29 anos, e apreenderam dois adolescentes de 17, cada. O trio foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma quantidade de cocaína. Eles foram apresentados na Central da Polícia Civil.

Na cidade de Mato Grosso, no Sertão paraibano, policiais militares do 12º Batalhão e policiais civis da região cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Catolé do Rocha, e apreenderam um revólver calibre 38 com Antônio Nunes de Lima, de 37 anos. Na residência dele foram encontrados mais de R$ 7 mil e munições. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Apreensão de drogas

Durante a noite dessa quinta-feira (11), a Polícia Militar realizou apreensões de drogas nas cidades de João Pessoa e Bayeux. Na Capital, policiais do 1º Batalhão realizaram uma incursão no bairro dos Novais e conseguiram apreender 84 pedras de crack, mais de R$ 400 e uma TV (provavelmente trocada por drogas), na rua da Alegria. Os suspeitos que estavam traficando os entorpecentes no local conseguiram fugir ao perceber a chegada da viatura policial. Já em Bayeux, um adolescente de 14 anos foi flagrado, durante rondas, com 48 pedras de crack prontas para a venda, no centro da cidade.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.