Pol?cia det?m 18 por roubos e furtos durante o fim de semana na Para?ba

24
COMPARTILHE

Nos dias 27 e 28, fim de semana de São Pedro na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu 18 suspeitos em flagrante, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí, Guarabira, Queimadas, Nova Floresta, Bayeux, São Mamede, Bananeiras e Santa Luzia. De sexta (26) até esse domingo (28), 49 armas de fogo de vários calibres, foram apreendidas em municípios de João Pessoa, Queimadas, Campina Grande, Itatuba e São José dos Ramos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o levantamento da PM, cinco suspeitos utilizaram armas brancas para ameaçar as vítimas (facas e punhais) e quatro deles eram adolescentes.

Ainda segundo o relatório, quatro pessoas foram detidas por furto a veículo, residência e estabelecimento comercial. As outras 14 foram por roubo – quando há violência ou ameaça (10 casos), a estabelecimento comercial (dois casos), a veículo e a residência (um caso, cada).

Os suspeitos foram conduzidos até as delegacias da Polícia Civil no Estado, mas aqueles em que o crime não ultrapassa a pena de quatro anos podem responder em liberdade, mediante pagamento de fiança, conforme permite a legislação brasileira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas