Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Pol?cia frustra assalto a taxista e det?m trio suspeito em Campina Grande

Uma ação da Polícia Militar da Paraíba resultou na prisão de um homem de 18 anos e na apreensão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de assaltar um taxista, na nesta segunda-feira (05), no centro de Campina Grande. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 usados para ameaçar a vítima durante o fato.

De acordo com o Comandante do Policiamento Regional I, Coronel Marcos Alexandre Sobreira, o trabalho conjunto entre o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) e as guarnições que atendem o bairro foi fundamental para frustrar a ação dos acusados.

O tenente coronel, Souza Neto, comandante do 2º BPM, disse que equipes do batalhão foram acionadas pela vítimas após ser liberada pelo trio. Diligências foram iniciadas e quando os policiais encontraram o carro do taxista com o trio, houve perseguição e troca de tiros. O jovem de 18 anos foi atingido com um tiro no pé e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e liberado.

Os três foram rendidos e com eles apreendidas as armas, recuperado o carro e resgatada a vítima, no bairro de Bodocongó. O trio suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, e autuado por roubo. Participaram da ação o sargento Lino e os soldados Mcallister e Souza.

Moto recuperada: A Polícia Militar ainda apreendeu nesta segunda-feira (05), na cidade de Pocinhos, também na região Agreste, uma moto de 150 cilindradas com o chassi adulterado que estava sendo conduzida por um homem, de 24 anos, com quem a PM também apreendeu uma quantidade de maconha. Ele foi levado para a Delegacia da Cidade de Esperança.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.