Início Geral

Pol?cia Militar procura suspeitos de matar jovem na Capital

Um fato inusitado aconteceu após um homicídio no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, a polícia havia apreendido dois adolescentes suspeitos de assassinar o jovem de 21 anos, na manhã desta terça-feira (22), mas os liberaram depois que a família disse que não os conheciam.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Especiais de João Pessoa, o jovem assassinado tinha passagem pela polícia. A vítima estava num sítio, que fica entre o bairro do Rangel e a Comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram os disparos. Ele ao tentar fugir teve a perna fraturada e terminou sendo executado.

Segundo o Ciop, a polícia conseguiu identificar os suspeitos rapidamente, mas familiares não os reconheceram. Após meia hora, ligaram para o número 190 e confirmaram que eram eles os suspeitos.

Até as 11h50, a polícia ainda não havia encontrado os suspeitos, mas já os identificaram e sabem que eles têm passagens pela polícia. Tudo indica que são menores de idade, inclusive, um deles, pode ter apenas 12 anos.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.