Início Geral

Pol?cia prende acusado de praticar assaltos em Campina Grande

A Polícia Civil prendeu Alexis Sandro Ferreira dos Santos, 19 anos, suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais na zona leste de Campina Grande. Segundo o delegado seccional da cidade, Francisco Iasley, Alexis é suspeito de praticar vários crimes, inclusive roubo a residências.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Ele vinha sendo investigado há meses pela Polícia Civil por praticar assaltos a lojas, supermercados, transportes coletivos e a pessoas que moram e trabalham na zona leste de Campina”, destacou o delegado.

As buscas foram intensificadas nos últimos 15 dias, depois que a delegada Rúbia Cristina, da 1ª DD, no bairro do José Pinheiro, solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado. A partir daí, novas diligências foram realizadas, sendo reforçado o cerco ao criminoso.

“É importante que se destaque o trabalho realizado pela 1ª DD no sentido de pedir a preventiva, pois com o mandado de prisão emitido pela Justiça foi possível retirar esse bandido das ruas de Campina Grande”, reforçou Iasley.

Segundo informações da Polícia Militar, Alexis Sandro foi preso em flagrante quando praticava mais um assalto a uma residência no bairro do Santo Antônio.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.