Início Geral

Pol?cia prende foragido de regime semiaberto com rev?lver e muni??es na Grande Jo?o Pessoa

Policiais Militares da 6ª Companhia Independente de Cabedelo recapturaram na tarde da última segunda- feira (10), o apenado Gerônimo Luiz Xavier Filho, conhecido por ‘Riviera’, com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Tenente Raphael Felinto, Comandante do Policiamento da área, o acusado cumpre pena em regime semiaberto e estava foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, na capital.

“Após receber denúncias do serviço de inteligência, os policiais realizaram rondas e abordagens na Praia do Poço e identificaram o acusado dentro de um veículo de cor branca, portando um revólver calibre 38 e ainda cinco munições. Durante a ação, o suspeito se identificou com nome falso. Ele também é acusado de diversos crimes na cidade de Bayeux”, afirmou o tenente.

Gerônimo Luiz foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após o flagrante, o homem foi reconduzido para a Penitenciária Média, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.