Início Geral

Pol?cia recupera objetos roubados de casa, mas n?o prende os assaltantes

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão interceptaram um carro com vários suspeitos de roubar uma casa, na noite dessa terça-feira (1º), no bairro Cuités, em Campina Grande. Foram apreendidas duas armas de fogo, o veículo da vítima – que foi usado pelos acusados na fuga – e recuperado todos os objetos roubados.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo informações do tenente John Lennon, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu a denúncia sobre o assalto e repassou para as viaturas do setor. “Nossa guarnição iniciou as diligências e conseguiu interceptar o veículo com os suspeitos no bairro do Araxá, no momento em eles que começaram a atirar em nossa direção”, disse.

Ainda segundo o tenente, os policiais revidaram e os suspeitos fugiram por uma área de mata, abandonando o carro roubado e as armas utilizadas no crime. “Dentro do veículo apreendemos as armas e recuperamos dois televisores, celulares, aparelhos de DVD automotivo, módulos de som e eletrodomésticos roubados da residência”, completou.

Minutos após a apreensão, um adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com ferimento de arma de fogo. Os policiais foram até o local e, após a vítima reconhecê-lo como um dos autores do assalto, o jovem ficou sob custódia na unidade. As armas, o carro e os objetos apreendidos foram entregues na Central da Polícia Civil de Campina Grande.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.