Início Geral

Polícia acha moto usada em ação contra vigilante e confirma que era roubada

A moto usada por bandidos em uma tentativa de assalto que terminou com o vigilante Fábio Alves de Lima, de 38 anos, baleado na cabeça, foi encontrada no bairro de Mandacaru, na noite desta sexta-feira (1º). A informação foi passada pelo Coronel
Estevão Sabino, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, que também confirmou que a moto foi roubada na quinta (31).

Leia também: Segurança está em situação grave ao ser baleado tentando livrar assalto; vídeo mostra ação


– Segurança de escola é baleado na cabeça ao tentar livrar mãe de aluna de um assalto, em JP

Na tarde desta sexta-feira, houve uma perseguição no bairro do Bessa, em busca dos suspeitos e da moto que foi utilizada para a tentativa de assalto em frente a uma escola no Bairro dos Estados. A perseguição, no entanto, não surtiu efeito. Pouco tempo depois, a polícia encontrou a moto abandonada em Mandacaru.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira. Dois bandidos chegaram em uma moto e um deles se aproximou para assaltar uma mulher que estava com sua filha criança. Tentando impedir a ação do bandido, o segurança da escola foi para cima do assaltante e os dois entraram em uma luta corporal. O suspeito então atirou duas vezes contra a cabeça do segurança.

O segurança foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece em estado grave.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.