Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Polícia acha roupa queimada que seria de adolescente desaparecida

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Cabedelo desde essa quarta-feira (22). Uma peça de roupa que seria dela foi encontrada queimada durante operação de busca feita pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23), após a mãe da vítima ter recebido uma ligação telefônica informando que a jovem estaria morta.

Leia também: Preso suspeito de assassinar e enterrar vítima no quintal de casa

A jovem teria saído de casa contra a vontade da mãe para se encontrar com um namorado, que teria conhecido recentemente. Um dia depois, a família da adolescente recebeu um telefonema anônimo afirmando que ela teria sido assassinada. A polícia foi acionada e deu início às buscas na comunidade Beco da Quitéria, no bairro do Renascer, em Cabedelo, na manhã desta quinta-feira (23), quando encontrou um foco de incêndio, onde foram achadas peças de roupa masculinas e femininas.

A irmã da adolescente desaparecida mostrou aos policiais fotos da jovem vestindo roupas idênticas às encontradas no local. Logo, os agentes recolheram o material, que ainda não tinha sido danificado pelas chamas, para ser realizada uma perícia. De acordo com o perito Robson Félix, do Instituto de Polícia Científica (IPC), o incêndio era recente, indicando a possibilidade de ter sido causado para ocultar provas.

“As roupas foram encontradas em uma área de maré, local conhecido por dar espaço à pesca de marisco. Encontramos um foco de incêndio onde fizemos uma escavação e encontramos as roupas. O foco de incêndio era recente, provavelmente utilizado para ocultar as roupas”, disse o perito.

Buscas continuam

As buscas pela jovem desaparecida ainda continuam e são coordenadas pelo delegado Diego Garcia. O namorado da adolescente também não foi encontrado. O Portal Correio tentou contato com ele para saber detalhes das investigações, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas, nem as mensagens respondidas.

Comentários

MALÚ disse:

SÓ JESUS NO MUNDO,FILHOS ( AS) ESCUTEM SEUS PAIS, OBEDEÇAM.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.