Início Notícias

Polícia apreende 17 kg de maconha em João Pessoa

A Polícia Militar (PM) desarticulou, na manhã dessa quarta-feira (28), um esquema de tráfico de drogas que acontecia dentro de uma mata, no bairro do Renascer I, em João Pessoa. Na ação foi apreendido 17 kg de maconha pronta para ser distribuída na Capital. Os suspeitos conseguiram fugir, mas já foram todos identificados. Com essa apreensão, a Polícia Militar fecha o trimestre com quase 2 toneladas de drogas retiradas de circulação no estado.

A PM vinha monitorando a ação dos bandidos há uma semana, por meio da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que descobriu que os traficantes estavam usando a mata – que liga os bairros de Cruz das Armas e Renascer I – para ser o ponto principal de distribuição das drogas.

Equipes da Força Tática do 1º Batalhão cercaram o local e conseguiram apreender os entorpecentes que seriam distribuídos nesta quarta-feira. Os criminosos conseguiram fugir, mas os policiais continuam as buscas no bairro para tentar localizá-los.

O material apreendido foi entregue na Central de Polícia Civil, no Geisel.No último sábado (24), foram apreendidos 1.678 quilos de maconha e presos três suspeitos, na cidade de Itabaiana, em uma operação conjunta com a Polícia Civil.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.