Início Geral

Polícia apreende arma e máscara com suspeitos de planejar assaltos, na Paraíba

Dois homens foram presos, um de 27 e outro de 21 anos, e dois adolescentes foram apreendidos, um de 16 e outro de 17 anos, suspeitos de assaltos e planejamento de assaltos a estabelecimentos comerciais nos municípios de Cajazeiras e Serra da Raiz, respectivamente no Sertão e Agreste paraibano, a 485 quilômetros e 115 quilômetros de João Pessoa. As prisões e apreensões foram feitas entre a noite desse sábado (29) e a madrugada deste domingo (30).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o homem de 27 anos e o menor de 16 anos foram abordados em Cajazeiras quando se preparavam para assaltar um postos de combustível na madrugada deste domingo.

Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e uma máscara. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Já em Serra da Raiz o homem de 21 anos e o menor de 17 anos foram parados pela polícia após serem identificados como suspeitos de um assalto. Com eles, a polícia apreendeu um celular e um revólver calibre 32.

A dupla foi encaminhada para uma delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.