Polícia apreende drogas e prende quatro jovens em bairros de João Pessoa

20
COMPARTILHE

Quatro jovens foram presos na noite desse sábado (4), nos bairros Mangabeira VI, Mangabeira VIII e Cristo Redentor, em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 207 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína, 67 trouxas e mais 300 gramas de maconha.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Em Mangabeira VI, Pedro Henrique Alves Botelho, de 19 anos, foi abordado por uma guarnição do Rádio Patrulhamento do 5º Batalhão e encontrado com 63 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

No bairro do Cristo Redentor, Marivan Gomes de Araújo, de 36 anos, e Claudemir Santos dos Ramos, 20, foram presos na comunidade Jardim Itabaiana com 142 pedras de crack, 62 trouxas de maconha e 42 papelotes de cocaína, além de dinheiro e duas balanças de precisão para a pesagem das drogas.

E em Mangabeira VIII, fechando as ações desse sábado, Wilson de Oliveira Júnior, de 21 anos, foi flagrado com 300 gramas de maconha e duas pedras de crack durante abordagem ao carro em que ele estava.

Em todos os casos os suspeitos encontrados com as drogas foram apresentados na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas