Início Geral

Polícia busca homem suspeito de assassinar ex-mulher a tiros na frente da família dela, na PB

A Polícia Civil continua procurando um homem de 42 anos suspeito de assassinar a tiros a ex-esposa, Patrícia da Silva, de 38 anos, na frente da família dela, nesse domingo (2), no município de Malta, Sertão paraibano, a 350 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Edson Pedrosa, que investiga o caso, a vítima morava em João Pessoa e foi até Malta para participar de uma festa familiar em comemoração a São Pedro. No entanto, o suspeito invadiu a casa e assassinou Patrícia da Silva na frente da família dela.

“Eles estavam separados, com Patrícia morando em João Pessoa e o suspeito no Sertão. Ele soube que ela tinha vindo passar o São Pedro em Malta e veio até a casa dos pais dela. O crime foi cometido a sangue frio e na frente da família da vítima”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, familiares afirmaram que Patrícia havia se separado do suspeito por sofrer agressões físicas durante o casamento.

“A gente confirmou que enquanto eles estavam casados, Patrícia era vítima de agressões e até havia feito queixa na Delegacia da Mulher da Capital. Já ouvimos testemunhas e nosso trabalho é de continuar em busca do suspeito”, contou o delegado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.