Início Geral

Policia Civil recebe 70 novas viaturas na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (1), novos veículos para a Polícia Civil da Paraíba, sendo 66 viaturas caracterizadas e descaracterizadas e ainda quatro Delegacias Móveis, adquiridas por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça.

Entre os veículos, 62 (incluindo quatro Delegacias Móveis e oito camionetes) são para Delegacias e Núcleos de Homicídios nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Campina Grande e Patos, cinco são para o Instituto de Polícia Científica (IPC), um para a Delegacia da Mulher, um para a Academia de Polícia e um para o Núcleo de Saúde da Polícia.

Durante a solenidade, o governador Ricardo Coutinho fez a entrega simbólica das chaves das viaturas e falou sobre a contribuição dada pelo Governo do Estado para o avanço da área da segurança. “Hoje entregamos estes 70 veículos que ficarão à disposição do trabalho da Polícia Civil paraibana. Estamos investindo nas nossas polícias para que tenham boas condições de exercer as suas respectivas funções. Somente nesta ação, são mais de R$ 4 milhões investidos. Equipamos com bons armamentos, viaturas, material de proteção pessoal, qualificamos e criamos, ao longo dos últimos anos, políticas públicas de segurança com o objetivo de combater a criminalidade”, ressaltou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.