Início Geral

Polícia desarticula ‘boca de fumo’ e prende suspeito em flagrante em JP

A Polícia Militar desarticulou, no começo da manhã desta terça-feira (14), um ponto de venda de drogas que funcionava em um condomínio do bairro Vieira Diniz, na Capital, e prendeu em flagrante um homem de 41 anos, suspeito de atuar no tráfico durante o período noturno.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com ele, foram apreendidos um revólver, munições, 12 pedras de crack, seis saquinhos de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e 1 kg de maconha do tipo Skank, conhecida como ‘super maconha’, por ser cultivada em laboratório para ter efeito concentrado e custar quatro vezes mais do que o tipo comum da droga.

Segundo o capitão Sidnei Paiva, a PM vinha recebendo informações da atuação do suspeito no tráfico local. “Ele movimentava o comércio de drogas sempre à noite e madrugada, utilizando como ponto de venda um apartamento de um condomínio residencial. O que chamou a atenção foi o tipo de droga que foi encontrada com ele, que geralmente é mais consumida por usuários da classe média alta”, contou.

Ele foi preso durante uma campana montada pelos policiais, que esperaram o dia amanhecer para desarticular o ponto de venda de drogas. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Mais apreensões

Na noite dessa segunda-feira (13), a PM apreendeu um revólver, um pacote de cocaína, 35 pedras de crack, 100 gramas de maconha, balança de precisão e um colete à prova de balas durante rondas no bairro de Mangabeira IV, na Zona Sul da Capital. Na ação, foi preso um jovem de 26 anos.

De acordo com os policiais da Força Tática do 5º Batalhão, responsáveis pela prisão, a viatura fazia rondas na Rua Santa Clara quando percebeu que o suspeito estava tentando fugir rapidamente ao perceber a presença da viatura. Na tentativa de fuga, ainda segundo os policiais, ele jogou a arma no telhado de uma casa e as drogas por cima do muro de outra residência do local, mas a ação foi percebida e ele foi preso em flagrante com todo o material. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.