Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Polícia prende bando suspeito de crimes em PE, PB e RN

A equipe de investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, sob o comando do delegado Braz Morroni, desarticulou, na manhã desta terça-feira (1º), uma quadrilha responsável por furtos e roubos qualificados em agências bancárias e estabelecimentos comerciais nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de ‘Estilo’ pelo fato de que um dos estabelecimentos que foram alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil Estilo. Até a publicação desta matéria, 11 suspeitos já haviam sido presos, sendo que quatro receberam apenas a informação de mais um mandado de prisão por participação em organização criminosa, pois já se encontravam cumprindo pena por outros crimes.

De acordo com o delegado Braz Morroni, a investigação foi iniciada no mês de janeiro deste ano, visando desarticular a organização criminosa, mas vários crimes foram sendo descobertos, como a realização de ‘cortes’ em caixas eletrônicos e cofres de estabelecimentos comerciais.

O foco principal, conforme a polícia, era o Banco do Brasil, mas diversas agências de bancos e outros estabelecimentos também fazem parte da lista de vítimas dos bandidos. Pelo menos 10 ataques foram realizados pela quadrilha.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.