Início Geral

Polícia desativa desmanche de motos roubadas e detém suspeitos na Grande JP

A Polícia Militar localizou, na tarde desta sexta-feira (30) uma casa que funcionava como desmanche de motos roubadas, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. No local, dois suspeitos foram detidos e, com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e peças de veículos desmontados. Na Capital, um suspeito de roubo de moto também foi preso. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso de Santa Rita, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 7º Batalhão da PM chegaram até os suspeitos depois de receberem denúncias anônimas sobre esquema criminoso que acontecia no quintal de uma residência. Dois jovens, de 21 e 18 anos de idade, foram levados para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro Tibiri II.

Em João Pessoa, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prenderam um homem no bairro Jardim Veneza, na Zona Oeste da cidade. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo, certa quantidade de substância semelhante a maconha e dois revólveres.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil da Capital, onde seguirá encarcerado até a segunda-feira (3), quando ocorrerá audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.