Início Geral

Polícia descarta sequestro de gerente de banco em JP e diz que denúncia foi falsa

A Polícia Militar averiguou, na manhã desta segunda-feira (24), denúncia de que o gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal estaria sendo feito refém por um grupo de criminosos em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao Portal Correio, o assessor da Polícia Militar, major Cristovão Lucas, disse que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu telefonema da suposta vítima. O homem contou que caminhava em uma praia quando foi abordado pelos sequestradores.

“Ele disse que conseguiu dominar um dos sequestradores e por isso tinha conseguido ligar para a PM. Ele informou também que estava numa área onde é possível visualizar o Presídio do Roger, possivelmente em Mandacaru. Uma guarnição foi até o local indicado por ele, mas não conseguiu encontrá-lo”, informou o major.

Quando esta matéria foi publicada, a polícia seguia apurando a denúncia. Porém, por volta das 11h, já tinha descartado a possibilidade dela ser verdadeira. Segundo o major Ferreira, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a ausência de novas informações e indícios de crime levaram a polícia a acreditar que a denúncia foi um trote. 

* Matéria atualizada às 11h para inclusão da informação que denúncia era falsa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.