Início Notícias

Detidos suspeitos de tentar roubar casa de comerciante

A Polícia Militar conseguiu frustrar um roubo a um comerciante que teve a casa invadida na madrugada deste sábado (2), no município de Esperança, Agreste paraibano, a 159 quilômetros de João Pessoa. Na ação, um suspeito foi preso e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com a PM, durante a madrugada, policiais foram informados de que homens encapuzados teriam entrado na casa de um comerciante. No cerco realizado pela PM, um deles foi detido ainda dentro da casa da vítima e os outros tentaram fugir.

O grupo é suspeito de ter cometido outros crimes semelhantes na região. Inclusive, outra vítima teria reconhecido pelo menos um dos integrantes. “Uma vítima de outro crime parecido com o que foi feito hoje, que ocorreu na semana passada, reconheceu um dos suspeitos na delegacia”, explicou o tenente Jailson Fidelis.

Os policiais aprenderam duas facas utilizadas para a prática do crime, recuperaram o dinheiro que seria levado pelos criminosos, um par de tênis e ainda apreenderam um cartucho de munição calibre 28. Os integrantes do grupo foram encaminhados para a delegacia de Esperança.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.